ESTEIO: homem mata atual namorado da ex por não aceitar relacionamento dos dois

No crime, ele usou o mesmo carro que utilizava para trabalhar como motorista de aplicativo.

Um criminoso foi preso por homicídio qualificado nesta quinta-feira (29) em Esteio. Ele estava foragido e se escondia em uma residência do bairro Três Marias.

Receba as notícias de Esteio no WhatsApp

De acordo com a investigação, o preso matou o atual namorado da ex-companheira por não aceitar o relacionamento dos dois. O crime aconteceu em julho de 2020. Na ocasião, ele chegou em um carro branco na frente da casa da vítima e disparou duas vezes contra o rosto do homem que não teve o nome divulgado.

“A equipe da Delegacia de Esteio foi ágil na elucidação do crime não mediu esforços para encontrar o foragido”, ressalta a delegada Luciane Bertoletti ao destacar que o criminoso também foi encontrado através do Peugeot branco que ele utilizava para trabalhar como motorista de aplicativo. Esse foi o mesmo veículo que ele usou no dia do crime.

O delegado Mario Souza, diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2ª DPRM), reforça que “o combate aos crimes contra a vida é extremamente importante, e a agilidade da ação impede, inclusive, que novos crimes sejam cometidos”.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!