Homem esfaqueia policial e acaba morto a tiros pela Brigada Militar

Ele reagiu a uma abordagem.

Ao tentar fugir de uma abordagem, um homem foi alcançado pela Brigada Militar e reagiu, ferindo um dos policiais nesta quarta-feira (28). Ele foi morto a tiros na RS-527, estrada de chão próximo a Tupanciretã. 

Receba as notĂ­cias de CANOAS pelo WhatsApp

O homem, de 29 anos, foi identificado como Osmani JĂșnior da Silva Luz. Ao portal GZH, o delegado Adriano de Rossi, responsĂĄvel pelo caso, disse que o ele tinha antecedentes e jĂĄ deveria estar preso. “Esse indivĂ­duo estava tocando o horror em TupanciretĂŁ. Era investigado por uma sĂ©rie de furtos e, inclusive, roubo. No inĂ­cio de julho, pedi a prisĂŁo temporĂĄria dele para fazer o reconhecimento de um roubo em que ele era suspeito. Mas o Poder JudiciĂĄrio negou a prisĂŁo para fazer esse reconhecimento pessoal”, afirma.

Osmani era suspeito de furtos que ocorreram no municĂ­pio nos Ășltimos dias. Quando foi parado, ele tentou fugir e esfaqueou um soldado de 32 anos da Brigada Militar. Ao tentar desferir um segundo golpe, ele foi atingido por dois tiros no peito e morreu na hora. 

O Serviço de Atendimento MĂłvel de UrgĂȘncia (SAMU) esteve no local, levou o policial para atendimento e ele passa bem.

Um InquĂ©rito Policial Militar foi instaurado e vai investigar o caso e o policial ficarĂĄ afastado nos prĂłximos dias para acompanhamento psicossocial. 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!