12 C
Canoas
26 de junho de 2025

SAPUCAIA: Soldado da BM chora ao ser homenageado por pais de bebê que ele salvou a vida

A criança se engasgou ao mamar e poderia ter morrido se não fosse a agilidade do policial

Soldados do 33° Batalhão de Polícia Militar (33° BPM) foram homenageados pelos pais da pequena Lara. A guarnição salvou a vida da criança no último domingo (25).

Receba as notícias de Sapucaia do Sul no WhatsApp

O pai relatou que a Lara se engasgou enquanto mamava. Rapidamente, eles tentaram reanimá-la, mas não obtiveram sucesso. Eles resolveram se deslocar em direção ao Hospital Getúlio Vargas e, no caminho, se depararam com uma viatura da Brigada Militar (BM). O casal não titubeou ao ingressar na contramão para pedir ajuda aos policiais.

Rapidamente o Sd Guerin realizou a Manobra de Heimlich para salvar a vida da neném, e em deslocamento para o Hospital Getúlio Vargas obteve êxito e Lara chegou com vida, sendo prontamente atendida pelos funcionários que estavam de plantão. Ele inclusive se emocionou durante a homenagem feita pelos pais da pequena na última sexta (30).

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS