INTERNADO EM CANOAS: motorista preso após acidente com 3 mortos está com traumatismo craniano

Ele foi preso em flagrante por embriaguez

Segue internado no Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC) o condutor do VW Gol envolvido em um acidente de trânsito com três mortos e três feridos na manhã desta segunda-feira (2) na ERS-240, em Portão que foi preso em flagrante. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), ele apresenta indícios de embriaguez e será autuado em flagrante por homicídio culposo de trânsito.

Receba as notícias de Canoas no WhatsApp

Segundo o CRBM ele e um passageiro de 24 anos estão internados no Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC). O condutor está com traumatismo craniano. Os três mortos do acidente, eram dois homens de 21 e 22 anos e uma mulher de 29, eram passageiros do carro conduzido pelo preso. Um dos mortos acabou sendo projetado para fora do veículo e os outros dois, morreram presos nas ferragens.

Conforme a polícia, o preso perdeu o controle do VW Gol que conduzia, no sentido São Leopoldo – Portão, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra o Fiat Pálio com placas de Campo Bom. O condutor ficou ferido e foi levado ao Hospital de Portão. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!