MAIS SEGURANÇA: efetivo da Polícia Civil vai aumentar em Nova Santa Rita

O efetivo terá acréscimo de 30% e ainda ganhará uma viatura blindada

O efetivo da Polícia Civil vai aumentar em Nova Santa Rita. O anúncio foi feito pelo delegado da cidade e diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2ª DPRM), delegado Mário Souza. “É o maior aumento de efetivo do município dos últimos 10 anos”, afirma.

Receba as notícias de Nova Santa Rita no WhatsApp

O acréscimo é de 30% no número de policiais. Ao receber a informação, o prefeito Rodrigo Battistella, confirmou que a Polícia Civil também ganhará uma viatura blindada. Ele reforçou que o processo que destinará R$ 5 mil mensais para o órgão, através do Consepro, também está adiantado. “Sabemos que uma cidade que investe em segurança pública é uma cidade que se desenvolve mais em níveis sociais e econômicos. Seguimos investindo aqui em todas as áreas e com uma atenção especial na segurança”, ressalta o prefeito.

Souza reforça que, com o aumento do efetivo e a nova viatura, Nova Santa Rita terá uma das melhores delegacias do estado. “Seja em equipamentos, veículos e efetivo, a cidade irá estar no patamar das melhores Delegacias do Rio Grande do Sul.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!