21.8 C
Canoas
21 de setembro de 2025

Morador de Nova Santa Rita é morto a tiros em festa clandestina

O crime ainda é um mistério para a Polícia Civil

O morador de Nova Santa Rita, Maicon Zeferino Vargas Machado de 32 anos, foi morto a tiros no dia 24 de julho durante uma festa clandestina em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Receba as notícias de Nova Santa Rita no WhatsApp

A reportagem de Agência GBC apurou que Maicon estava na casa da namorada, em São Leopoldo, e recebeu o convite de um amigo para irem a essa festa. No meio da madrugada, ele deu entrada no Hospital Municipal de Novo Hamburgo com ferimentos causados por tiros e veio a óbito horas depois.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Novo Hamburgo. Procurada pela reportagem, a delegada Ariadne Langanke informou apenas que o inquérito policial está em andamento. Mas, a Agência GBC apurou com a polícia que as câmeras internas e externas do local não estavam funcionando.

Além disso, o caso também é um mistério para a investigação. Policiais relatam que apesar das dezenas de pessoas que participavam da festa, muitos tem medo de prestar depoimento.

Maicon, que morava no bairro Berto Círio, deixa um filho de 7 anos. Nas redes sociais, amigos se despediram dele.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS