18.9 C
Canoas
21 de setembro de 2025

Mulher encontrada morta em Esteio pode ser de Canoas ou Sapucaia

A Delegacia de Polícia de Esteio investiga o caso da mulher que foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (9) no bairro São Sebastião. O corpo estava em um terreno baldio na Rua Bento Gonçalves.

Receba as notícias de ESTEIO pelo WhatsApp

De acordo com a Brigada Militar (BM), o corpo foi encontrado por populares que acionaram o 190. O corpo tinha diversos sinais de violência como agressões e perfurações que podem ter sido causadas por disparos de arma de fogo.

Conforme a delegada Luciane Berttoletti, a suspeita é que a mulher não tenha sido morta em Esteio e que o corpo tenha sido apenas deixado no local. A investigação ainda trabalha com a hipótese de que a vítima seja de Canoas, Sapucaia do Sul ou outras cidades vizinhas. Porém, a origem da vítima só será possível descobrir após o Instituto Geral de Pericias (IGP) confirmar a identidade dela.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS