PASSAPORTE SANITÁRIO: Canoas pode ter Semana Farroupilha presencial

Conforme publicado pela colunista Rosane de Oliveira em GZH nesta terça-feira (10), a Prefeitura de Canoas prepara um grande evento para a Semana Farroupilha. A ideia é que mais de 300 pessoas possam participar do evento, desde que vacinadas e com teste de Covid-19. 

Receba as notícias de AGÊNCIA GBC pelo WhatsApp

O evento, que ainda depende de aprovação do Governo do Estado e de prefeitos da regiĂŁo, deve ocorrer do dia 10 ao dia 20 de setembro, no Parque Eduardo Gomes. A programação conta com trĂȘs shows por noite.

A proposta Ă© que sejam montadas 60 ilhas de 4mx2m, onde devem permanecer no mĂĄximo cinco pessoas da mesma famĂ­lia. HaverĂĄ autorização para a venda de alimentos, mas os pedidos serĂŁo realizados pelo celular. 

Apenas pessoas com ao menos uma dose da vacina e com teste negativo para Covid-19 poderĂŁo entrar. SerĂĄ necessĂĄrio fazer uma inscrição no site da Prefeitura e a ocupação ocorre por ordem de chegada. “As pessoas que nĂŁo quiseram tomar a vacina fizeram sua escolha, mas para acessar uma atividade pĂșblica, com investimento pĂșblico em cultura, serĂĄ exigida uma regra comum da sociedade que Ă© a vacina”, disse o prefeito para a colunista.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!