ATENÇÃO: mais de 10 mil pessoas vão passar pela Expointer, em Esteio, diariamente

Nesta quarta-feira (11), a Expointer divulgou os protocolos sanitários que deverão ser seguidos por frequentadores do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, do dia 4 ao dia 12 de setembro. Além do uso de máscaras, o evento deve contar com ingressos online, limite de público por dia e distribuição de álcool em gel. 

Receba as notícias de AGÊNCIAGBC pelo WhatsApp

Ao todo, no máximo 15 mil pessoas poderão entrar por dia na feira. Os portões ficarão abertos das 8h às 19h30, mas sem venda de ingressos. Na edição de 2021, não haverá obrigatoriedade de vacinação para visitantes acessarem o evento. As entradas serão digitais e devem ser compradas de forma antecipada, junto com o preenchimento obrigatório de um formulário. Tudo isso para evitar aglomeração nas filas. 

Um efetivo de 150 pessoas será distribuído pelo parque para monitorar se as regras estão sendo cumpridas. Diferente dos visitantes, quem for trabalhar terá de apresentar o resultado negativo para a Covid-19 no primeiro dia. 

Haverá venda de alimentos e bebidas. O consumo, porém, deve ser realizado apenas na Praça de Alimentação e será proibido nos pavilhões ou em qualquer área de circulação. A regra também vale para os restaurantes.

Diferente do que os frequentadores estão acostumados, a maioria dos leilões e premiações devem ocorrer apenas no formato digital. Mas não há proibição para que se realizem, seguindo uma série de regras. Da mesma forma, palestras e treinamentos devem ocorrer online ou de forma híbrida. 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!