21.8 C
Canoas
21 de setembro de 2025

Motoboy que também era traficante é preso em Canoas

Ele foi pego pela Brigada Militar no Mathias Velho

Policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) prenderam um motoboy por tráfico de drogas na última segunda-feira (9). Ele foi pego no bairro Mathias Velho, em Canoas.

Receba as notícias da Agência GBC no WhatsApp

De acordo com a Brigada Militar (BM), os policiais abordaram a moto na Rua Coronel Medeiros. Durante a revista, eles encontraram drogas. O criminoso falou que tinha mais entorpecentes em um imóvel.

No total, os policiais encontraram duas buchas de cocaína, quatro buchas de maconha, 20 comprimidos de ecstasy, 197 porções de cocaína, dois sacos de pinos vazios, três rolos de papel filme e duas balanças de precisão. Além disso, também foram apreendidos celulares e dinheiro.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS