Após festa de jogadores do Grêmio, Canoas vira assunto nacional

Canoas virou assunto nacional nas redes sociais, rádios e televisão de todo o país nesta segunda-feira (16). Tudo isso em função de um vídeo vazado de uma festa com jogadores do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense que ocorreu na cidade no domingo (15), na Casa de Eventos Lalux, no Centro. 

Os torcedores ficaram indignados com a postura dos atletas, já que o time está em penúltimo lugar no Campeonato Brasileiro. No sábado (14), um dia antes, a equipe perdeu para o São Paulo por 2 x 1 no Morumbi. 

O evento era em comemoração ao aniversário do zagueiro Paulo Miranda. Segundo o clube, a festa foi das 18h às 24h e seguiu os protocolos de combate ao coronavírus. Foram identificados nas imagens os jogadores Rafinha, Pedro Geromel, Diego Souza e Luiz Fernando. 

Confira a nota emitida pelo Grêmio:

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense vem a público informar a sua torcida e demais interessados que tomou conhecimento, na manhã desta segunda-feira, de um vídeo que exibe jogadores do Clube em uma confraternização.

Imediatamente, o Conselho de Administração e o Departamento de Futebol se reuniram com os atletas envolvidos, para buscar os esclarecimentos que seguem:

– Os jogadores estavam comemorando o aniversário de um companheiro, ao lado de suas famílias e filhos e após cumprirem a sessão de treinamentos do domingo;

– O encontro aconteceu em um buffet infantil na cidade de Canoas, entre 18h e 24h;

– A festa foi organizada dentro das normas municipais vigentes para realização de eventos, com limite de convidados e respeito aos protocolos. 

Ressalta-se, ainda, que os jogadores do Grêmio são orientados continuamente sobre os procedimentos de prevenção à covid-19 e mantém rígido controle de saúde na rotina de treinamentos e jogos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!