CACHOEIRINHA: Criminoso é preso com mais de 30 tijolos de maconha e rádio na frequência da polícia

A Brigada Militar de Cachoeirinha prendeu na Vila Canarinho um homem com 33 tijolos de maconha nesta quarta-feira (18). O criminoso não teve a identidade divulgada.

Receba as notícias de CACHOEIRINHA pelo WhatsApp

Depois de receber denúncias, policiais do Pelotão de Força Tática do 26º Batalhão de Polícia Militar realizaram operação para prender o criminoso. A informação era de que o homem havia recebido um carregamento de drogas e identificou ele pelas características informadas. 

Ele tentou fugir, mas foi capturado. Na mochila, possuía 30 buchas, 21 pinos e uma sacola contendo 690g de cocaína, 6 torrões e duas sacolas contendo 364g de maconha, 28 pedrinhas e 1 tijolo com 722g de crack, balança de precisão, rolo de papel filme, uma sacola de microtubos, telefone celular e um rádio comunicador na frequência da Brigada Militar,

No pátio da residência, foram localizados, dentro de uma caixa de isopor, 33 tijolos de maconha, que totalizaram mais de 15kg da droga. O homem foi preso, encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) em Gravataí.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!