ACIDENTE NA BOQUEIRÃO: Criminoso que fugia da Brigada saiu da cadeia há 4 dias

Na tarde desta segunda-feira (23), uma viatura da Brigada Militar se envolveu em um acidente durante uma perseguição em Canoas. Dois policiais ficaram feridos e foram enviados ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC).

Receba as notícias de CANOAS pelo WhatsApp

Conforme informações da polícia, o criminoso que estava sendo perseguido foi solto da Cadeia Pública de Porto Alegre há apenas quatro dias. Ele ainda não teve a identidade divulgada, mas já está preso e possui extensa ficha criminal. 

O homem estava com uma moto Yamaha Fazer em situação de roubo/furto. Os policiais da Brigada Militar saíram em perseguição ao avistar o veículo e acabaram batendo. O acidente foi na Avenida Boqueirão, esquina com a Rua Açucena. A viatura colidiu com um Ford Fiesta preto. Mesmo assim, o criminoso foi preso logo depois, na esquina da Avenida Boqueirão com a Avenida Farroupilha. 

Conforme informações preliminares, dois policiais foram levados para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas, mas passam bem. O condutor do Fiesta teve escoriações leves e não precisou ser levado para o hospital.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!