POLÍTICA: nova executiva municipal do PSDB toma posse em Canoas | Agência GBC
29.2 C
Canoas
02 de dezembro de 2022

POLÍTICA: nova executiva municipal do PSDB toma posse em Canoas

O partido do governador Eduardo Leite (PSDB), que é pré-candidato à Presidência da República, teve mudanças importantes em Canoas na segunda-feira (16). Uma nova executiva tomou posse, com a presidência de Márcio Zanatta.

Receba as notícias de CANOAS pelo WhatsApp

Zanatta é muito mais alinhado com o governador do que outras lideranças que já estiveram à frente da sigla. Basta ver que é apadrinhado pelo deputado federal Lucas Redecker, que esteve presente na posse. 

Também assumiram seus postos no PSDB municipal o professor Sergio Muralha, como vice-presidente; Carmelina Mazzardo, como secretária; e Dr. Luis Carlos, como tesoureiro. Rodrigo Silva, Cintia Frey e Jasson da Silva ficaram como vogais.

Na opinião de Zanatta, é momento de reconstrução no partido e de busca por representações técnicas e capacitadas. “Estamos construindo em Canoas uma nova social democracia. Vamos demonstrar que é possível fazer política liberal e social, disponibilizando a todo canoense um espaço democrático, onde possamos pensar sobre economia local, empreendedorismo, diversidade e ética”, pontua.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!