POLÍTICA: nova executiva municipal do PSDB toma posse em Canoas

O partido do governador Eduardo Leite (PSDB), que Ă© prĂ©-candidato Ă  PresidĂȘncia da RepĂșblica, teve mudanças importantes em Canoas na segunda-feira (16). Uma nova executiva tomou posse, com a presidĂȘncia de MĂĄrcio Zanatta.

Receba as notĂ­cias de CANOAS pelo WhatsApp

Zanatta é muito mais alinhado com o governador do que outras lideranças que jå estiveram à frente da sigla. Basta ver que é apadrinhado pelo deputado federal Lucas Redecker, que esteve presente na posse. 

Também assumiram seus postos no PSDB municipal o professor Sergio Muralha, como vice-presidente; Carmelina Mazzardo, como secretåria; e Dr. Luis Carlos, como tesoureiro. Rodrigo Silva, Cintia Frey e Jasson da Silva ficaram como vogais.

Na opiniĂŁo de Zanatta, Ă© momento de reconstrução no partido e de busca por representaçÔes tĂ©cnicas e capacitadas. “Estamos construindo em Canoas uma nova social democracia. Vamos demonstrar que Ă© possĂ­vel fazer polĂ­tica liberal e social, disponibilizando a todo canoense um espaço democrĂĄtico, onde possamos pensar sobre economia local, empreendedorismo, diversidade e Ă©tica”, pontua.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!