26.6 C
Canoas
02 de setembro de 2025

URGENTE: Trensurb opera com atrasos e fecha estações após acidente

Conforme apurou a reportagem de Agência GBC, um caminhão carregado de madeira se envolveu em um acidente e derrubou a rede de proteção do viaduto Leonel Brizola na área de operação do trem no início da tarde desta sexta-feira (27). O acidente foi próximo da avenida Sertório, em Porto Alegre e causa transtorno na prestação do serviço.

Receba as notícias de CANOAS pelo WhatsApp

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros atendem a ocorrência neste momento. Informações preliminares são de que uma família de recicladores pode ter sido soterrada pela carga. 

Conforme a Trensurb, os trens estão circulando somente entre as estações Farrapos e Novo Hamburgo em função do acidente. Uma equipe de manutenção já está no local para avaliar a situação. 

Os trens circulam somente entre as estações Aeroporto e Novo Hamburgo neste momento.

Motivo: queda de uma rede de proteção do viaduto Leonel Brizola na rede aérea da Trensurb. Manutenção está no local para avaliar a situação.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS