Criminoso que matou namorada queimada está preso na Penitenciária de Canoas

Ele jogou gasolina nela após uma briga

Está preso na Penitenciária de Canoas, o criminoso que matou a motorista de aplicativo Aura Tamaris de Vargas de 37 anos. Ela morreu na última quinta-feira (26) após ficar 24 dias internada na UTI do Hospital Cristo Redentor.

Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp

Aura foi queimada pelo namorado na madrugada de 3 de agosto, dentro do apartamento onde viviam, em Gravataí, na Região Metropolitana. Testemunhas relataram que o casal discutiu, e o homem jogou gasolina e ateou fogo à companheira – a perícia, ainda não concluída, irá comprovar a substância utilizada.

Aura teve 31% do corpo queimado. As lesões no rosto agravaram o quadro de saúde dela.

Investigação

O autor do crime – que não teve o nome divulgado pela polícia – está preso na Penitenciária Estadual de Canoas. Segundo a polícia, ele foi indiciado por tentativa de feminicídio (agora consumado), três tentativas de homicídio contra os filhos de Aura e por incêndio doloso. Com a morte da vítima confirmada, o Ministério Público deve denunciar o homem por feminicídio consumado.

Os três filhos de Aura estavam no imóvel no momento do ataque: uma menina de sete anos, um adolescente de 16 e um jovem de 18. Eles inalaram fumaça, precisaram ser levados ao hospital, mas logo deixaram a unidade de saúde.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!