Homem desaparecido morreu afogado

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

A Polícia Civil investiga a morte de Rafael Theis Freitas de 38 anos. Ele estava desaparecido desde a última segunda-feira (23) quando saiu de uma clínica na Avenida Doutor Nilo Peçanha, em Porto Alegre. O corpo foi encontrado no sábado (28).

Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp

Informações iniciais dão conta de que ele morreu afogado. O caso vinha sendo investigado, desde que a esposa desconfiou da demora e tentou ligar para ele, mas sem sucesso, o aparelho já estava desligado. Ao mesmo tempo, o veículo de Rafael passou por uma câmera de segurança na BR-290, a caminho de Eldorado do Sul.

O Clio vermelho foi encontrado na terça (24) estacionado em um refúgio na mesma rodovia. O veículo estava abandonado, trancado, sem sinais de arrombamento, na altura do km 104 – somente o celular desapareceu. A carteira de Rafael, com cartão e documentos, por exemplo, estava dentro do veículo.

O corpo estava na Ilha da Pintada e foi identificado pela família. Agora, a polícia busca quem está com o celular, já que a geolocalização do aparelho indica a Zona Rural de Portão, no Vale do Caí.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!