BOA NOTÍCIA: rede de atacados abre nova filial em Sapucaia e abre empregos na região

Mais de 150 postos de trabalho foram gerados para moradores de Sapucaia do Sul e cidades vizinhas

A 2ª maior loja do Macromix – bandeira de atacados da UnidaSul – deve inaugurar no dia 16 de setembro em Sapucaia do Sul. A loja, que tem área total de quase 10 mil metros, foi construída na Av. Cel. Theodomiro Porto da Fonseca, no bairro Pasqualini.

Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp

Conforme explica o superintendente de atacarejo da UnidaSul, Zagonel, o principal diferencial, além do amplo mix de produtos, fica por conta do atendimento. “Diferente de outras redes, oferecemos serviço aos nossos clientes: atendimento nos setores de padaria e açougue, empacotadores, entre outros. Ou seja, conseguimos atender bem quem compra poucas unidades, com um serviço diferenciado, e quem precisa de quantidades maiores, com preços exclusivos ainda melhores”, aponta.

A loja é a nona da rede e gerou 200 novos postos de trabalho. “Acreditamos muito no potencial local da região de Sapucaia. Nosso mix completo vai atender o público em geral, além do pequeno e médio comerciante, ou seja, será uma opção completa para o abastecimento da região”, ressalta Zagonel.

O Macromix funcionará de segunda a sábado, das 7h30 às 21h e aos domingos, das 8h às 20h. “Não há necessidade de cadastro para fazer as compras. Diariamente, teremos centenas de produtos em oferta e já iniciamos com a nossa tradicional Feira de Hortifrúti, nas quartas”, destaca Zagonel.

Amplas opções

Os destaques do mix de produtos são os setores de Açougue, com variedade de opções de cortes, e Padaria, com atendimento no balcão. A loja também contará uma adega com 800 rótulos de vinhos nacionais e internacionais. Além disso, como em outras lojas Macromix, também haverão câmaras de bebidas – uma opção para quem quiser comprar bebidas geladas em pequenas e grandes quantidades. O mix também conta com 48 ilhas de congelados com mix diferenciado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!