Luciano Hang confirma para Simone Sabin abertura da Havan de Canoas

No meio das manifestaçÔes de 7 de setembro, a secretåria de Desenvolvimento EconÎmico e Turismo de Canoas, Simone Sabin (PRTB), gravou vídeo na Avenida Paulista para falar sobre a nova loja da Havan em Canoas. Ela aparece na gravação ao lado do dono da rede, Luciano Hang. 

Receba as notĂ­cias de CANOAS pelo WhatsApp

Ambos estavam na Avenida Paulista, onde o presidente Jair Bolsonaro discursou para apoiadores neste feriado. “Em Canoas, logo uma Havan”, comenta Simone. Ele confirma: “É verdade. Em Canoas e por todo o Rio Grande do Sul”, diz Hang. 

Em maio deste ano, a empresa informou que não havia previsão para inauguração da loja na cidade. O investimento serå de mais de R$ 30 milhÔes em Canoas. A loja, que também terå a Eståtua da Liberdade na Avenida Farroupilha, vai ter até 100 mil itens para venda espalhados em mais de 9 mil metros quadrados.

A expectativa é que o empreendimento gere mais de mil empregos. Serão 600, entre diretos e indiretos durante a obra e mais 400 após a abertura. Currículos podem ser cadastrados no site da Havan. A megaloja serå erguida na Avenida Farroupilha, no bairro Marechal Rondon, ao lado do ParkShopping.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!