CANOAS: homem leva mais de dois tiros por dupla de moto enquanto dirigia

Ele sobreviveu após ser atingido pelos tiros

Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp

Um homem foi alvo de, pelo menos, dois tiros na noite da última quarta-feira (8) no bairro São Luís, em Canoas. A ocorrência foi na Rua Berto Círio.

De acordo com a Brigada Militar (BM), uma ligação pelo 190 relatou que um homem chegou baleado em um posto que fica nas margens da BR-386 após uma tentativa de roubo. Quando os policiais chegaram no local, encontraram a vítima que, não teve o nome divulgado, com tiros entre o tórax e o abdômen. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado até o Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC).

Para os policiais, uma testemunha relatou que o veículo trafegava pela Rua Berto Círio quando dois criminosos, em uma moto, chegaram e efetuaram os disparos após anunciar que era um assalto. Nenhum dos dois, vítima e testemunha, conseguiram dar características sobre a dupla.

O caso é investigado pela Polícia Civil. De acordo com o delegado Robertho Peternelli, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), nenhuma linha de investigação é descartada, entre uma tentativa de roubo e homicídio. Ele aguarda a conclusão do laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP) para saber a quantidade de tiros disparados e ressalta que foram, no mínimo, de dois a seis.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!