Criminoso é morto em confronto com a Brigada Militar após roubar casa de idosas

Um homem foi morto nesta quarta-feira (8) em confronto com a Brigada Militar após assaltar uma casa com duas idosas, de 95 e 69 anos. Um comparsa, de 22 anos, que estava com ele, foi preso. 

Conforme a Polícia Civil de Guaporé, responsável por apurar o caso, o homem morto foi identificado como Robson Ricardo Barbosa Ávila, 34 anos. Ele estava foragido do sistema prisional desde julho deste ano e possui passagem por tráfico de drogas, ameaças, roubos e lesão corporal. 

Receba as notícias pelo WhatsApp

Conforme a investigação, eles invadiram a casa para pegar um veículo e fugir. Na ação, um homem foi baleado na mão. Ele e o comparsa roubaram um relógio e celulares das idosas em São Valentim do Sul. Eles fugiram a pé pela ERS-431, na Linha São Jerônimo, já que o motorista que lhe aguardava fugiu antes. 

Durante a fuga, dispararam contra os policiais do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) e o homem acabou sendo atingido por um disparo no peito. O comparsa foi preso e enviado para a Penitenciária Estadual de Caxias do Sul. Os pertences foram recuperados e, junto com os criminosos, encontraram uma pistola e dois revólveres.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!