Foto: Polícia Civil/Divulgação

Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp

Agentes da 4ª DIN do Departamento de Investigações do Narcotráfico (DENARC) prenderam um traficante no final da tarde desta sexta-feira (10) em Cachoeirinha, na Região Metropolitana. Os policiais descobriram um depósito de drogas.

De acordo com o delegado Fernando Siqueira, responsável pela ação, o criminoso já vinha sendo monitorado após denúncias de que um veículo era utilizado para transportar drogas. Os policiais montaram campanas por onde o veículo passava e pernoitava.

O momento da abordagem aconteceu na tarde desta sexta (10). O veículo entrou em um imóvel, que também vinha sendo monitorado, e os policiais deram ordem parada, mas o criminoso não respeitou. Ele foi perseguido até dentro da casa, onde os agentes confirmaram que o local era usado para armazenar drogas e outros ilícitos.

No local foram apreendidos 192kg de maconha, 76kg de cocaína, 13,5kg de crack, 500 gramas de skunk, 6kg de insumos, quase R$ 10 mil, balanças de precisão, duas ceduleiras e um veículo GM/ônix. O preso, um indivíduo de 26 anos, não possuía antecedentes policiais e foi conduzido ao departamento para os atos de polícia judiciária.