Polícia descobre depósito com mais de 200kg de drogas e prende traficante em Cachoeirinha

Ele tentou fugir dos policiais e se esconder dentro da casa, mas acabou na cadeia

Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp

Agentes da 4ª DIN do Departamento de Investigações do Narcotráfico (DENARC) prenderam um traficante no final da tarde desta sexta-feira (10) em Cachoeirinha, na Região Metropolitana. Os policiais descobriram um depósito de drogas.

De acordo com o delegado Fernando Siqueira, responsável pela ação, o criminoso já vinha sendo monitorado após denúncias de que um veículo era utilizado para transportar drogas. Os policiais montaram campanas por onde o veículo passava e pernoitava.

O momento da abordagem aconteceu na tarde desta sexta (10). O veículo entrou em um imóvel, que também vinha sendo monitorado, e os policiais deram ordem parada, mas o criminoso não respeitou. Ele foi perseguido até dentro da casa, onde os agentes confirmaram que o local era usado para armazenar drogas e outros ilícitos.

No local foram apreendidos 192kg de maconha, 76kg de cocaína, 13,5kg de crack, 500 gramas de skunk, 6kg de insumos, quase R$ 10 mil, balanças de precisão, duas ceduleiras e um veículo GM/ônix. O preso, um indivíduo de 26 anos, não possuía antecedentes policiais e foi conduzido ao departamento para os atos de polícia judiciária.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!