AGORA: presidente Jair Bolsonaro já está na Expointer, em Esteio

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chegou ao Rio Grande do Sul por volta das 10h30 e já está no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. A agenda, que era esperada para às 11h, é a sétima no estado, mas a primeira desde as manifestações de 7 de setembro. 

Um forte esquema de segurança está acompanhando Bolsonaro desde o aeroporto Salgado Filho, onde desembarcou. Apenas cinco apoiadores estavam no aeroporto aguardando o presidente. Dois helicópteros da polícia acompanham todo o deslocamento. O trânsito na BR-116 entre Canoas e Esteio ficou lento em função da passagem. 

Receba as notícias de ESTEIO pelo WhatsApp

Já na Expointer, são muitos os visitantes e expositores esperando o presidente para demonstrar apoio, aos gritos de “mito”. Todos foram revistados antes de entrar no parque. 

Bolsonaro está acompanhado do filho, Carlos Bolsonaro (Republicanos), também do senador Luiz Carlos Heinze (Progressista) e do ministro Onyx Lorenzoni (DEM), ambos pré-candidatos ao governo do RS. O deputado federal Bibo Nunes (PSL) veio com o presidente no mesmo avião de Brasília e segue com ele no evento. 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!