Ex-vice-prefeita de Canoas, Beth Colombo afirma que está com câncer de mama

Na tarde desta terça-feira (14), a ex-vice-prefeita e ex-secretária de saúde de Canoas, Beth Colombo (PRB) noticiou que está com câncer de mama. Ela postou um vídeo nas redes sociais para avisar amigos, apoiadores e se solidarizar com pessoas que também estão enfrentando a doença.

Segundo ela, fez os exames em 2020 e recebeu bons resultados. Ao fazer uma mamografia em julho deste ano, no entanto, sua médica percebeu uma alteração na mama direita. Com três dias recebeu o diagnóstico. “O resultado é que estava lá sim, um nódulo na mama direita e já tinha alguma infiltração, alguma coisa na minha axila”, comenta. 

Receba as notícias de CANOAS pelo WhatsApp

Ela procurou um mastologista da Santa Casa para fazer mais exames. No dia 14 de agosto, recebeu o resultado final confirmando o câncer. “Me impactou, me assustou, me levou a refletir sobre várias coisas. Mas, ao mesmo tempo, me fortaleci na família, nos filhos, na mãe, no marido, e iniciei uma série de exames preparatórios para o tratamento”, revela. 

Conforme Colombo, a manifestação vem para afastar boatos de que estaria com um quadro pior. “Eu estou muito bem. Eu não iniciei o tratamento ainda”, comenta. “Vou continuar trabalhando, vou continuar com os meus projetos, não vou me entregar, vou fazer o que tem que ser feito e vou me manter firme e com muita fé, porque eu sei que a cura vai chegar”, finaliza. 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!