Estuprador linchado moradores de Nova Santa Rita segue internado na UTI em Canoas

Ele estuprou uma vizinha por mais de 4 horas

Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp

Segue internado na UTI do Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC) o homem de 45 anos que foi linchado por vizinhos após estuprar uma mulher de 53 anos no bairro Berto Círio, em Nova Santa Rita, na Região Metropolitana. Internado em estado grave no último domingo (12) – data em que aconteceu o crime –, ele está apresentando melhoras no quadro de saúde.

O criminoso foi até a casa da vítima com um simulacro de revólver calibre 38 por volta das 2h30 horas da madrugada. Ele ameaçou matar ela e estuprar o seu filho, que estava dormindo no quarto, caso não fosse em silêncio para a casa dele. Sua neta, de apenas 7 anos, estava dormindo na sala. 

Eles foram para a casa dele, onde ela ficou em posse do agressor até conseguir sair, por volta das 6h30 da manhã. Assim que conseguiu fugir, pediu socorro para vizinhos. Eles entraram na casa e espancaram o homem, inclusive com golpes de faca. Ele foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o HPSC.

A mulher foi levada para o Hospital Universitário (HU) para receber atendimento médico. Conforme o relato de vizinhos que conversaram com a reportagem de Agência GBC, a mulher relatou que foram 4 horas de terror e segue muito abalada física e emocionalmente. 

Na casa do acusado, a Brigada Militar encontrou 300 g de cocaína, porções de maconha, a faca e o simulacro utilizados no crime. 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!