15.9 C
Canoas
15 de setembro de 2025

Mulher é morta com mais de 10 tiros dentro de casa; companheiro viu o corpo e fugiu

A polícia trabalha com duas linhas de investigação

Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher dentro de casa na noite da última segunda-feira (13) na Lomba do Pinheiro, em Porto Alegre. Priscila Fernandes Cardoso de 33 anos foi morta com, pelo menos, 10 tiros.

De acordo com a investigação, ela estava sozinha em casa e o corpo foi encontrado por uma amiga. O companheiro dela, segundo os policiais, não estava em casa no momento do crime. Porém, ele chegou no local logo após e fugiu.

Inicialmente, os investigadores afastam a possibilidade de ter sido um feminicídio e trabalham com duas linhas de investigação: a primeira envolve dívidas com agiotas e a segunda, um possível envolvimento com o tráfico. Na residência foram encontradas balanças de precisão, anotações de movimentação de tráfico e munições.

Inclusive, por causa do material encontrado, os policiais acreditam que o companheiro fugiu do local para não ser preso em flagrante.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS