Casal que matou dono de mercado em Sapucaia tinha diversos antecedentes criminais

Eles foram presos duas horas depois do crime.

Conforme informações divulgadas pela 2ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul, o casal que matou a tiros o dono de um mercado no bairro Vargas já era monitorado pela polícia. Eles foram presos cerca de duas horas depois do crime e possuem diversos antecedentes criminais. 

De acordo com informações da Brigada Militar (BM), eles chegaram no estabelecimento por volta das 9h30 da quarta-feira (15). O comerciante, identificado como Jocelio Antônio de Souza, de 61 anos, reagiu e foi baleado três vezes pelos criminosos. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi levado até o Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Receba as notícias de SAPUCAIA pelo WhatsApp

Os responsáveis não tiveram a identidade divulgada em função da Lei de Abuso de Autoridade. O que se sabe até o momento é que a mulher, de 30 anos, tinha passagem por tráfico de drogas e o homem, de 21 anos, além de tráfico também possui registros por roubo, ameaça e lesão corporal. O revólver utilizado no crime ainda não foi encontrado.

O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil e tratado como latrocínio, roubo seguido de morte. Em vídeo divulgado nesta sexta-feira (17) é possível ver a dinâmica do crime.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!