Adolescente de 15 anos mata amigo de 13 a tiros

PolĂ­cia diz que o motivo foi "insignificante".

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na quinta-feira (16) por matar o amigo, de 13 anos, com um tiro na cabeça em Osório. Nesta sexta-feira (17), o Juizado da Infùncia e da Juventude do município decidiu pela internação provisória do infrator, que confessou o crime para a polícia.

Conforme a PolĂ­cia Civil, o que motivou a ação do adolescente Ă© “insignificante”, mas nĂŁo serĂĄ revelado agora para nĂŁo atrapalhar a investigação. O que se sabe atĂ© o momento Ă© que outra pessoa, maior de 18 anos, ajudou o adolescente no crime. Ela jĂĄ foi identificada e deve ser presa nas prĂłximas horas.

Receba as notĂ­cias pelo WhatsApp

O corpo da vĂ­tima foi encontrado as margens da Lagoa do OrĂĄcio, perto da Estrada do Mar, apĂłs familiares terem registrado o desaparecimento. “Foi uma situação bem incomum, anormal. Eles nĂŁo tĂȘm antecedentes criminais, nĂŁo tĂȘm vinculação com facçÔes criminosas. O caso nos chamou atenção mesmo”, comentou para GZH o delegado responsĂĄvel pelo caso, JoĂŁo Henrique Gomes, titular da 1ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia de OsĂłrio.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!