Polícia Civil coloca 11 comerciantes de Canoas na cadeia por fazer gato na luz

Os policiais receberam diversas denúncias

Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp

Nota da redação: acrescentamos a informação às 19h00 de que todos os presos eram comerciantes.

A Polícia Civil deflagrou a Operação Electro em Canoas com o apoio da RGE. O objetivo era prender pessoas que estavam furtando energia ou comprando fios e cabos roubados.

Segundo a delegada Tatiana Bastos que coordenou a ação, diversos estabelecimentos comerciais com suspeitas de ligação clandestina de energia elétrica. Em alguns estabelecimentos, com a ajuda da RGE, os policiais descobriram a fraude com a luz ligada diretamente no poste, sem passar pelo relógio.

A ofensiva terminou com 11 pessoas presas em flagrante. Todas era proprietárias de estabelecimentos comerciais. Elas foram enviadas ao sistema prisional.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS