Canoas vai dar presente para quem se vacinar contra a Covid-19

O SabadĂŁo Premiado serĂĄ para jovens entre 18 e 28 anos

Receba as notĂ­cias de AgĂȘncia GBC no WhatsApp

Após alcançar 93% da população adulta vacinada contra a Covid-19, a Prefeitura de Canoas intensifica as açÔes para buscar quem ainda não fez a primeira dose. Com esse objetivo, o município realizarå no såbado um drive-thru diferente no såbado (25). O evento, intitulado Sabadão Premiado, acontecerå no Parque Eduardo Gomes e destinarå bolsas de estudo com desconto de 50% nos cursos de graduação das universidades Ulbra e La Salle para jovens entre 18 e 28 anos.

Cerca de 18,8 mil canoenses ainda nĂŁo procuraram os postos de saĂșde para se vacinar, segundo dados da Secretaria Municipal da SaĂșde. As doses estarĂŁo disponĂ­veis das 13h Ă s 17h. É necessĂĄrio apresentar documento de identidade com foto e CPF e comprovante de residĂȘncia.

Bolsas de estudo

A Ulbra vai oferecer desconto de 50% no primeiro semestre em todos os cursos de graduação (presencial, semipresencial e EAD), com exceção de Medicina. Também vai ofertar 30 bolsas de estudo com 50% de desconto até o fim do curso em todas as graduaçÔes EAD, que serão sorteadas pelo Movimento Ação por Canoas (CAMA). A Universidade La Salle irå destinar desconto de 50% em todos cursos de graduação (presencial, semipresencial e EAD) no primeiro semestre.

Serviço

SabadĂŁo Premiado (25/09)

Aplicação de 1ÂȘ Dose

PĂșblico: pessoas com 18 anos ou mais

Local: Drive-thru no Parque Eduardo Gomes (bairro FĂĄtima)

HorĂĄrio: das 13h Ă s 17h

Documentação: documento de identidade com foto e CPF e comprovante de residĂȘncia

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!