Jovem morta a tiros durante assalto queria fazer faculdade

Era o primeiro emprego dela.

Cristiane da Costa dos Santos, de 20 anos, morta com tiro no peito após um assalto na noite desta quinta-feira (23) em Porto Alegre, chegou a começar o curso de jornalismo, mas o sonho foi interrompido por falta de dinheiro. Ela conseguiu o primeiro emprego para conseguir voltar a estudar, mas desta vez o objetivo foi interrompido para sempre.

Conforme os familiares, era uma menina esforçada e que aparentava ser ainda mais nova. “Ela queria voltar a estudar. Sonhava com a faculdade de Jornalismo, queria ser colega de vocĂȘs. Estava juntando o dinheiro dela para isso” contou o tio de Cristiane para GZH.

Receba as notĂ­cias pelo WhatsApp

Ela fazia o mesmo trajeto todos os dias e não foi a primeira vez que lhe assaltaram naquela mesma parada de Înibus, no bairro Cristal, na Zona Sul de Porto Alegre. Cristiane morava com a mãe e o irmão e pegava a condução sempre na Avenida Chuí, próximo ao Barra Shopping Sul, e seguia até sua casa, no bairro Tristeza.

Relembre o caso

De acordo com a investigação, Cristiane trabalhava no Barra Shopping Sul e aguardava o ĂŽnibus, apĂłs o expediente, na Avenida ChuĂ­. Ela foi abordada por trĂȘs criminosos. Testemunhas, que estavam na parada, relataram que ela ficou nervosa e se atrapalhou para entregar o celular. Nesse momento, os bandidos atiraram na cabeça dela.

Uma das testemunhas, que estava na parada, chegou a acionar o SAMU, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outras duas pessoas que estavam na parada, não ficaram feridas. Policiais fizeram buscas aos criminosos, mas ninguém foi preso.

Em nota, o BarraShoppingSul informou que lamenta profundamente o ocorrido. Mesmo que o caso tenha acontecido fora de suas dependĂȘncias, estĂĄ Ă  disposição das autoridades para colaborar com as investigaçÔes.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!