Criminosos invadem casa, torturam homem e roubam idosa de 85 anos

Criminosos encontraram um cofre dentro da residência.

Quatro criminosos armados assaltaram e agrediram um morador na localidade de Rio Burati, interior de Farroupilha, na noite deste sábado (25). Conforme registro policial, o caso aconteceu por volta das 19h30min.

Segundo relato da vítima, um homem de 55 anos, ao estacionar sua Sprinter nas proximidades de casa, logo foi rendido pelos indivíduos que saltaram de um Fiat Palio. Portanto armas curtas, os bandidos anunciaram o assalto e levaram o morador até o interior de sua residência, amarrando-o na cozinha, onde o mesmo foi agredido e torturado para que entregasse dinheiro aos criminosos.

Receba as notícias pelo WhatsApp

Apesar do homem negar possuir dinheiro em casa, os assaltantes encontraram um cofre e carregaram o mesmo até o veículo de fuga. Ainda, um dos assaltantes foi até a residência da mãe da vítima, uma idosa de 85 anos, que fica no mesmo terreno. A mulher também foi rendida e obrigada a entregar um envelope em dinheiro contendo R$ 2 mil e um celular. Logo após, os bandidos fugiram do local.

Já na manhã deste domingo (26), após denúncia, a polícia localizou o Palio utilizado na ação, na  Rua 14 de Julho, no bairro São Luiz. Em consulta ao sistema, foi constatado que o mesmo possuía placa clonada. O cofre também foi localizado na via, sem a porta da frente e coberto por pó químico.

O veículo foi removido pelo CRD Farroupilha e o cofre foi levado para a Delegacia de Polícia. O caso está sendo investigado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!