Ex-vereador de Nova Santa Rita morre após carro bater em poste e capotar

Ele ficou preso dentro do veículo.

O ex-vereador de Nova Santa Rita, Daniel Hoffmann, morreu após um acidente de trânsito na noite deste sábado (25). A ocorrência foi na Avenida Nova Santa Rita, no bairro Califórnia, por volta das 20 horas.

Conforme o relato de testemunhas para a polícia, ele trafegava no sentido bairro-centro e perdeu o controle do veículo em uma curva. Após colidir em um poste, o carro capotou e Daniel ficou preso nas ferragens. A Brigada Militar informou que populares desviraram o veículo e o removeram lá de dentro para prestar socorro.

Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp

O ex-vereador, que atualmente integrava a equipe da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento de Nova Santa Rita, chegou a ser socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC), mas não resistiu e morreu. O carro foi levado para o depósito do Detran.

A Prefeitura emitiu nota de pesar comunicando o falecimento. “Desejamos que Deus conforte e abençoe o coração de sua família e de seus amigos e amigas neste momento de dor e pesar!”. O prefeito Rodrigo Battistella (PT) também lamentou a partida.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!