Três criminosos morrem após confronto com a Brigada Militar

A polícia evitou que eles matassem criminosos rivais e promovessem uma chacina

Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp

Três criminosos foram mortos após perseguição e troca de tiros com a Brigada Militar (BM) em Arroio do Sal, no Litoral Norte, na madrugada desta terça-feira (28). Os nomes dos três mortos, com idades entre 20 e 30 anos, não foram divulgados.

De acordo com a BM, os policiais monitoravam um possível confronto entre duas facções rivais. Um dos grupos preparava uma ação em represália a um homicídio que aconteceu na Praia de Rondinha, no último domingo (26).

Oito suspeitos de integrar a facção foram presos em uma casa de luxo no bairro Centenário, em Torres, onde também foram apreendidas armas — inclusive um fuzil — e galões de gasolina. Em Arroio do Sal, onde fica a praia de Rondinha, estavam integrantes da facção rival em um Corsa Classic. Os policiais fizeram a abordagem e o trio fugiu correndo.

Durante a perseguição, que percorreu cerca de quatro quilômetros, o trio atirou contra os PMs e acabou sendo morto. O veículo foi parar em uma das dunas de areia da praia. Em ambas as ações, nenhum dos policiais ficou ferido.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!