Prefeitura de Nova Santa Rita inaugura pavimentação de rua no bairro Berto Círio

Investimento é de R$ 693 mil na obra.

Receba as notícias de NOVA SANTA RITA pelo WhatsApp

O prefeito Rodrigo Battistella (PT) inaugurou neste sábado (2) a pavimentação asfáltica da Rua N, no bairro Berto Círio, em Nova Santa Rita. São 505 metros de manta asfáltica no trecho, realizado pela empresa Ecoville, a um investimento de R$ 693 mil. O trecho também recebeu sinalização de trânsito e drenagem pluvial.

Battistela comemorou a entrega, um avanço para o acesso às escolas municipais EMEF Victor Aggens e EMEI Paulo Freire. “É uma alegria podermos entregar mais uma obra para a nossa comunidade. Foram muitos os desafios nesta pavimentação, mas com muito trabalho e perseverança conseguimos. É a primeira de muitas pavimentações deste governo que vem de um projeto que mais fez obras nos 29 anos de Nova Santa Rita. Nossa luta é diária para trazer uma melhor qualidade de vida para todos”, afirma.

A Ex-prefeita Margarete Ferretti, que iniciou a obra em 2020, também esteve presente no ato de inauguração da via. “É um orgulho ver que Nova Santa Rita está sendo muito bem administrada, iniciando novas escolas, pavimentando ruas, cuidando da vida das pessoas e sendo um exemplo de gestão”, enfatiza Margarete, atual secretária de Políticas Públicas para as Mulheres de São Leopoldo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!