NA MADRUGADA: criança de 7 anos leva mais de 5 tiros em Canoas

Ela estĂĄ internada em estado grave

Receba as notĂ­cias de AgĂȘncia GBC no WhatsApp

Uma criança de 7 anos foi baleada, pelo menos sete vezes, na madrugada desta quarta-feira (6) no bairro Niterói, em Canoas. Ela estava em uma festa de aniversårio na Rua Paranå.

De acordo com a PolĂ­cia Civil, criminosos invadiram a residĂȘncia e atiraram em cinco pessoas, incluindo a criança e os pais. Um dos participantes da festa chegou a se esconder no roupeiro, mas tambĂ©m acabou sendo baleado. Todos foram levados para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC). A criança estĂĄ em estado grave.

Os quatro bandidos chegaram ao local em um Toyota Etios roubado, com as placas clonadas. ApĂłs o ataque, um deles foi abandonado no local, por ter sido baleado. Ele foi socorrido, levado ao HPSC, mas acabou morrendo. Os outros foram presos no bairro Navegantes, em Porto Alegre.

A ocorrĂȘncia ainda estĂĄ em atendimento. Os presos serĂŁo enquadrados em flagrante por por tentativa de homicĂ­dio, porte ilegal de arma de fogo e receptação e adulteração de veĂ­culo. A suspeita da Delegacia de HomicĂ­dios e Proteção Ă  Pessoa (DHPP) Ă© de que o crime tenha relação com o trĂĄfico de drogas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!