Farmácias São João abre nova unidade em frente ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas

Mais de 300 pessoas são empregadas pela São João em Canoas.

A Rede de Farmácias São João inaugurou nesta quinta-feira (7) uma nova unidade na cidade. A 27ª filial na cidade fica no bairro Mathias Velho, na Rua Florianópolis, 1621, em frente ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC). “Nós conseguimos chegar com uma estrutura do tamanho da necessidade do bairro e do tamanho da rede de farmácias São João”, conta o gerente regional da rede em Canoas, André Marques.

Além de um mix completo de produtos, a nova farmácia tem duas salas de assistência farmacêutica para a realização de exames e testagens, como o da Covid-19, por exemplo, e aplicação de vacinas. O unidade também conta com mais de 15 vagas de estacionamento próprio.

Receba as notícias de CANOAS pelo WhatsApp

Para atender a comunidade, a São João emprega mais de 300 funcionários no município. Os contratados desta, assim como nas demais, são moradores do entorno da farmácia. “Ela vem com um conceito diferente, pela proximidade com o hospital, e com atendimento carinhoso. Aqui as pessoas realmente serão acolhidas de uma forma diferente.

O deputado estadual Dr. Thiago Duarte foi um dos primeiros clientes da nova unidade. “É fundamental a São João com essa ação de inauguração acaba ajudando na questão do cuidado a saúde, no tratamento das doenças, o que vai acabar dando acesso as pessoas às medicações”, garante. Ele aproveitou para elogiar os trabalhos que são gerados pela rede.

Rede ainda em expansão

Questianado sobre novas lojas na cidade, André acredita que novas unidades ainda devem abrir nos próximos meses. “Estão nos pedindo muito uma no bairro Fátima”, conta.

Na última vez que esteve em Canoas, o presidente da empresa, Pedro Henrique Brair, ressaltou as qualidade, “Canoas é uma cidade pujante. Nos chamou atenção o local privilegiado em uma das rotas com maior movimento do Rio Grande do Sul”, conta.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!