FIM DE FESTA | Dupla que organizava festas em Canoas vai para a cadeia

Eles também vendiam drogas por telentrega.

A PolĂ­cia Civil prendeu dois homens que organizavam festas raves clandestinas em Canoas durante a pandemia de coronavĂ­rus. Eles foram encontrados no bairro Harmonia.

Um homem de 35 anos que não teve a identidade divulgada confessou a organização das festas. Conforme a polícia, eles também tinham um esquema de telentrega de drogas sintéticas na Região Metropolitana.

Receba as notĂ­cias de CANOAS pelo WhatsApp

Foram cumpridos mandados em duas casas. Na primeira, foram localizados 2,7kg de cocaĂ­na. “O suspeito faz uso da tornozeleira eletrĂŽnica e tem antecedentes pelo crime de trĂĄfico no bairro ArquipĂ©lago, em Porto Alegre”, revelou para GZH o delegado Alencar Carraro, da 3ÂȘ Delegacia de Investigação do NarcotrĂĄfico.

JĂĄ na segunda residĂȘncia, um homem de 35 anos foi preso e um de 41 anos foi apreendido por estar no local. Eles tinham anabolizantes, duas mĂĄquinas de cartĂŁo, um celular, 12 comprimidos de ecstasy, duas balanças de precisĂŁo e R$ 820 em dinheiro.

No carro em que estavam entrando na hora da abordagem, foram localizados mais de 30 comprimidos de ecstasy, um celular e dezenas de pulseiras que eram distribuídas para festas raves. Um carro Sentra foi apreendido e deve ser utilizado pela polícia em operaçÔes futuras.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!