Funcionário de pizzaria diz que não estuprou criança de 9 anos

Ele alegou que a criança estava urinando na pia do banheiro e que ele jogou água para que o menor parasse

Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp

Está preso sob custódia em uma viatura na frente da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí, o funcionário de uma pizzaria que é suspeito de estuprar um menino de 9 anos. O homem de 24 anos foi preso em flagrante no último domingo (10).

Segundo o portal Giro de Gravataí, o homem negou o crime. Ele relatou que, ao entrar no banheiro para terminar de se arrumar, viu os meninos se jogando água. Um deles, segundo o preso, estava urinando na pia. Para cessar com a ação das crianças, ele alegou que jogou água nos dois.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

Entenda o caso

O funcionário de uma pizzaria de Gravataí, na Região Metropolitana, foi preso em flagrante após estuprar uma criança de 9 anos.

De acordo com a Brigada Militar (BM), a criança contou para os pais sobre o abuso após eles saírem do estabelecimento. Ela contou que quando foi ao banheiro, o funcionário entrou e o crime aconteceu.

A mãe da vítima conversou com o gerente que analisou as câmeras de segurança próximas aos banheiros e identificou o funcionário. Ele foi enquadrado em flagrante por estupro de vulnerável.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!