Lula manda PT do Rio Grande do Sul atacar Eduardo Leite

Petista acredita que o governador estĂĄ "correndo solto".

O ex-presidente Luiz Inåcio Lula da Silva (PT) pediu para que seus apoiadores ataquem mais o governador do Rio Grande do Sul. A revelação foi feita pelo próprio Eduardo Leite (PSDB), que tirou onda da situação pelo Twitter.

Reproduzindo uma coluna de jornal, ele traz a informação do petista. Segundo Lula, Leite estĂĄ “correndo solto” e a militĂąncia do PT deveria atacar o tucano. Seu pedido foi para que o diretĂłrio gaĂșcho faça um compilado dos avanços dos governos de OlĂ­vio Dutra e Tarso Genro para comparar com o atual governo.

Receba as notĂ­cias pelo WhatsApp

Em tom irĂŽnico, o governador respondeu. “Obrigado Lula por estar preocupado comigo. VocĂȘ tem razĂŁo nesse ponto. Estamos crescendo porque vamos unir o Brasil”, afirma aproveitando para dar o tom da campanha que serĂĄ adotada nas prĂłximas eleiçÔes.

Eduardo Leite (PSDB) Ă© prĂ©-candidato Ă  PresidĂȘncia da RepĂșblica. Ele disputa as prĂ©vias com o governador de SĂŁo Paulo, JoĂŁo DĂłria. No final de semana, Leite estarĂĄ em campanha em Minas Gerais. Ele deve se encontrar com o governador Romeu Zema (Novo), em busca de alianças para 2022.

Zema Ă© cortejado por fundadores da UniĂŁo Brasil, novo partido que surge da fusĂŁo entre DEM e PSL. Leite estĂĄ em busca de um candidato a vice e jĂĄ que o Novo insiste em apresentar sempre chapa Ășnica, esta pode ser uma alternativa.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!