Polícia prende mais um acusado de matar jovem com tiro na cabeça na saída do trabalho

Mulher estava na parada após sair do trabalho.

A Brigada Militar prendeu nesta terça-feira (12) um homem acusado de participar do latrocínio que vitimou uma jovem de 20 anos na saída do trabalho, em frente ao Barra Shopping Sul, em Porto Alegre. O crime ocorreu no dia 23 de setembro.

A jovem, identificada como Cristiane da Costa dos Santos, saía do trabalho e estava esperando o ônibus para ir até sua casa, na Zona Sul de Porto Alegre.

Receba as notícias pelo WhatsApp

Após um trabalho de Inteligência realizado pelo 7° Regimento de Polícia Montada (7°RPMon) e pelo 14º Batalhão de Polícia Militar (14ºBPM), o homem foi abordado no bairro Ramão Babil, na cidade de São Nicolau. Ele foi preso em razão de mandado de prisão temporária expedido pela 10° Vara Criminal de Porto Alegre.

Relembre o caso

Cristiane esperava o ônibus após sair da loja que trabalhava no Barra Shopping Sul no dia 23 de setembro, na Avenida Chuí.

Ela foi abordada por três criminosos. Testemunhas, que estavam na parada, relataram que ela ficou nervosa e se atrapalhou para entregar o celular. Nesse momento, os bandidos atiraram na cabeça dela.

Uma das testemunhas chegou a acionar o SAMU, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outras duas pessoas que estavam na parada não ficaram feridas. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. O desta terça-feira (12) é o terceiro preso até o momento.

Em nota, o BarraShoppingSul informou que lamenta profundamente o ocorrido. Mesmo que o caso tenha acontecido fora de suas dependências, está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!