OLHA ESSA: criminosos levam até os tênis de casal durante assalto

A motocicleta utilizada no crime também era roubada.

Dois homens, de 24 e 31 anos, foram presos pela equipe da Rocam da Brigada Militar, na noite de sábado (16) logo depois deles assaltarem um casal próximo ao Parque do Imigrante no Bairro Alto do Parque, em Lajeado. Houve perseguição pela cidade até a prisão.

De acordo com a BM, a dupla estava em uma motocicleta quando rendeu o casal e levou todos os pertences. Logo depois a BM foi informada e iniciou as buscas.

Receba as notícias pelo WhatsApp

Os criminosos foram localizados na RS-130. De imediato a guarnição tentou realizar a abordagem, mas eles desobedeceram a ordem de parada, iniciando-se a perseguição. Eles foram contidos na Rua Irmando Weissheimer, próximo ao Supermercado IMEC.

Durante busca pessoal foi localizado um revólver de calibre .38 carregado com 4 munições intactas na cintura do preso de 31 anos (condutor da motocicleta) e com o preso de 24 anos (caroneiro) foi localizado os pertences das vítimas (celular, chave do carro, casaco e um par de tênis).

A motocicleta utilizada no crime também era furtada. Foi levada do estacionamento da BRF no dia 15.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos homens e conduzidos a Delegacia de Lajeado para providências legais. O preso de 31 anos já possuía antecedentes criminas por furto de veículo, furto qualificado e ameaça. O outro em antecedentes por ameaça.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!