Prefeitura entrega 350 notebooks para professores de Nova Santa Rita

Investimento é superior a R$ 1 milhão.

Em comemoração ao Dia Dos Professores, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Nova Santa Rita realizou a entrega de 350 chromebooks com internet para os professores da rede. A Prefeitura realizou evento alusivo à data para todos os profissionais na manhã deste sábado (16) no Parque Olmiro Brandão.

Conforme o prefeito Rodrigo Battistella (PT), a novidade vai melhorar a qualidade da educação com uma melhor estrutura de trabalho para os servidores. “Vamos investir cada vez mais na Educação de Nova Santa Rita para que nossos jovens tenham um futuro de sucesso e com muitas oportunidades. E vocês, professores e professoras, são a base de tudo e de todas as profissões. Investiremos em todos vocês pois sabemos da importância de todos para uma Educação melhor”, disse.

Receba as notícias de Nova Santa Rita pelo WhatsApp

O investimento da Prefeitura Municipal na aquisição dos chromebooks e da Internet para os 350 professores da Rede Municipal foi de mais de R$ 1 milhão. “Temos o apoio incondicional do nosso prefeito Battistella e isso é muito importante para termos os avanços que o magistério necessita. Garanto a todos que seguiremos trabalhando noite e dia rumo às melhorias que a nossa categoria necessita e rumo à uma Educação emancipadora e de sucesso”, enfatiza a secretária Maria Rita Feijó.

Mais de 250 professores e professoras compareceram ao evento, que contou com o show do humorista Badin – O colono. A vereadora Profª Ieda Bilhalva representou a Câmara de Vereadores, juntamente com a vereadora Andréia Margarete e Débora da Causa Animal.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!