CANOAS | Repórter sofre tentativa de homicídio

Criminoso disparou três vezes contra ele.

Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp

O repórter JL Balestrin, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira (18) em Canoas. Ele estava fazendo uma ronda no bairro Igara, quando presenciou a discussão de um casal dentro de um HB 20 na Rua Tupi.

Segundo Balestrin, ele estava produzindo uma reportagem quando parou para utilizar o banheiro de um estabelecimento comercial. Minutos depois, ao sair do local e escutou a mulher pedindo ajuda. Ele foi ver o que estava acontecendo. Ao questionar, o homem apontou a arma. “Ela estava segurando ele. Ele se desvencilhou dela e acabou atirando. Foi tudo muito rápido”, conta.

O motorista do HB20 disparou três vezes. Dois veículos foram atingidos e ele fugiu com a mulher dentro do veículo. Ninguém ficou ferido. “Não dá nem para dizer que ele atirou para cima. Ele disparou para atingir”, relata.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O homem, que ainda não foi identificado, deverá responder por duas tentativas de homicídio, já que o segurança de um estabelecimento que fica nas proximidades, também presenciou a cena.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!