Recebam as notícias de Agência GBC no WhatsApp
Yagor Marrone*
Um atropelamento resultou na morte de Jonatas Raupp, de apenas 34 anos, na noite desta quinta-feira (21), na ERS-118, em Sapucaia do Sul. O acidente foi no km 2 da rodovia.
A vítima fazia a travessia no momento em que foi atingido por um veículo ainda não identificado. Após ser atropelado, Jonatas foi atingido novamente por um segundo veículo, que também não parou para prestar socorro. Populares acionaram a Brigada Militar (BM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) por volta das 20:10 desta quinta-feira (21).
Raupp era morador de Esteio. A vítima deixa familiares e amigos. O trânsito segue lento no sentido Gravataí – Sapucaia do Sul. O Comando Rodoviária da Brigada Militar (CRBM) faz o isolamento do local e aguarda a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP).