TRAGÉDIA | Quem são os bebês que morreram queimados no sofá em incêndio

A mãe de um deles está viajando.

Duas bebês morreram carbonizadas após um incêndio nesta quinta-feira (21) em Taquara, no Vale do Paranhana. Uma delas tinha 1 ano e 6 meses e a outra 2. O Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, acredita que as crianças estavam com uma tia. A mãe de uma delas estava viajando e a outra não estava em casa.

Para o G1, o delegado Gustavo da Rocha conta a suspeita de como o fogo começou em um colchão. “Segundo consta, este guri de cinco anos estava brincando com isqueiro e, sem querer, ateou fogo no colchão”, relata.

Receba as notícias pelo WhatsApp

As crianças foram identificadas como Isabele Rodrigues da Silva, de 1 ano e 6 meses, e Emanuele Rafaela da Silva, de 2 anos e 6 meses. Os corpos estavam carbonizados o sofá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no entanto, as causas do fogo ainda são desconhecidas. A casa de madeira foi rapidamente consumida pelas chamas, após o termino do combate ao fogo, o corpo das duas meninas foi encontrado carbonizados no interior do imóvel. O local foi isolado para a análise da perícia que irá apontar as causas do incêndio.

Uma criança de 5 anos e uma jovem de 21 conseguiram escapar das chamas. Eles receberam atendimento médico e são acompanhados por assistentes sociais da Prefeitura.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!