Criminosos de Canoas podem ter matado mulher a pedradas na Freeway

Participação deles no crime serå investigada pela Polícia Civil

Receba as notĂ­cias de AgĂȘncia GBC no WhatsApp

Dois criminosos de Canoas foram presos neste såbado (23) jogando pedras em veículos na BR-448 e na BR-290. A Polícia Civil vai investigar se eles tem relação com a morte de Munike Fernandes Krischke, que foi atingida por uma pedrada enquanto andava de carro com o marido pela Freeway.

Munike tinha 45 anos e voltava de um jantar com o marido, em comemoração do Dia dos Namorados. Ela chegou a ser levada para o Hospital de Pronto Socorro, mas não resistiu. Os familiares ingressaram também nesta semana com uma ação indenizatória na Justiça. A Polícia trabalha com a hipótese de tentativa de assalto, jå que a pråtica é conhecida para fazer os motoristas pararem os veículos na via.

PrisĂŁo

A PRF recebeu, por telefone, relatos de que uma dupla estava jogando pedras em veĂ­culos que passavam pela Freeway e pela Ponte Estaiada da BR-448. Os policiais deslocaram rapidamente e iniciaram buscas.

No final da descida da ponte, jĂĄ em Canoas, os PRFs abordaram dois homens com a descrição passada pelo telefone caminhando na rodovia. Um deles portava um revĂłlver 38, municiado e pronto para uso. A arma havia sido furtada de uma residĂȘncia em Novo Hamburgo em 2016.

Os dois criminosos, um de Canoas, com 29 anos e ocorrĂȘncias por roubo, ameaça, receptação, dano e trĂĄfico, cumpria pena no regime semi-aberto, o outro, com 26 anos, tambĂ©m de Canoas, cumpria prisĂŁo domiciliar devido a um latrocĂ­nio cometido em Canoas no ano de 2016.

Eles foram presos e encaminhados para a delegacia. A arma foi apreendida.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!