Identificados pai, mãe e filhos de 4 e 6 anos mortos em acidente na BR-116

Carro saiu da pista e capotou.

Três pessoas morreram em um acidente na BR-116, na altura de Capão do Leão, neste sábado (23). Um carro com placas de Jaguarão saiu da pista e capotou, ficando submerso em um local que é alagado. O pai, de 41 anos, a mãe, de 46 anos, e os dois filho, de 6 e 4 anos, morreram.

Eles foram identificados como Adriana Pisoni da Silva, professora da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), o marido Antonio Carlos Rocha Azambuja e os dois filhos. Em nota, a instituição afirmou que ela dava aula na unidade de Jaguarão desde 2013.

Receba as notícias pelo WhatsApp

O acidente, envolvendo uma Tucson, foi por volta das 14h30 da tarde. Conforma a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, o fato ocorreu no quilômetro 550 da rodovia no sentido capital-interior. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Leia a nota completa da Unipampa:

“A Comunidade da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) lamenta os falecimentos da docente Adriana Pisoni da Silva, de seu esposo, Antonio Carlos Rocha Azambuja, e dos filhos do casal, de 6 e 4 anos, ocorridos neste sábado, 23 de outubro. Adriana era professora no Campus Jaguarão, onde atuava desde 2013. Docente do curso de Tecnologia em Gestão de Turismo, Adriana era reconhecida por sua dedicação ao trabalho, o qual desenvolvia com comprometimento, ética e responsabilidade. A Instituição, por meio de sua comunidade acadêmica, estende seu sentimento de pesar a todos que conviveram com a família.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!