Nove pessoas ficam feridas após atropelamento seguido de capotagem

Criança de três meses ficou ferida no acidente.

Nove pessoas ficaram feridas em um atropelamento seguido de capotamento ocorrido no final da tarde deste domingo (24), no bairro Desvio Rizzo, Zona Oeste de Caxias do Sul.

O acidente ocorreu com uma Ford/EcoSport, que trafegava na Rua Cristiano Ramos de Oliveira, no sentido centro/bairro, quando o condutor perdeu o controle e atropelou três jovens que caminhavam na lateral da via.
Após atingir as vítimas, o veículo ainda bateu no meio fio e capotou duas vezes parando ao lado da proteção de cimento.

Receba as notícias pelo WhatsApp

Conforme informações da Fiscalização de Trânsito, haviam seis pessoas na camionete, sendo quatro adultos e duas crianças. Já os atropelados são dois jovens de 19 anos e um menor de 17 anos.

Os três rapazes que foram atingidos pelo veículo precisaram ser atendidos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Dois deles tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para o Upa Zona Norte e Hospital Pompéia.

Já as duas crianças que estavam na EcoSport, uma de três meses e outra da seis anos, também precisaram de atendimento e foram encaminhadas para a ala pediátrica do Hospital Geral.

As outras cinco pessoas envolvidas no acidente tiveram ferimentos leves e foram liberadas no local. Conforme informações da Brigada Militar, o condutor da camionete, de 48 anos, estava com sintomas de embriaguês e se negou a fazer o teste do bafômetro.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!