Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp
Dois homens morreram e um terceiro ficou ferido após um ataque a tiros em uma residência em Capão da Canoa, no Litoral Norte, na última quarta-feira (27). As vítimas foram identificadas como Bruno Barbosa da Silva e William Jardim da Rosa.
Segundo a Polícia Civil, os criminosos chegaram em um Honda Civic vermelho e invadiram a residência que fica nas margens da Estrada do Mar atirando e atingiram as três vítimas. Um deles faleceu no local, outro em atendimento no hospital Santa Luzia, em Capão. O terceiro ficou ferido, mas não corre risco de morrer. Ainda segundo o delegado, um casal chegou a ser retirado da casa e levado de refém, mas foi solto próximo ao local sem ferimentos.
A polícia usará imagens de câmeras de segurança da região para identificar os atiradores. O veículo utilizado no crime, que era roubado em Campo Bom, foi encontrado abandonado.